18.º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens

De 8 a 19 de junho de 2016

De 8 a 19 de junho de 2016

Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova, Centro, Rio de Janeiro

Horário

Segunda a sexta | 8h30 às 17h
Sábados e domingos | 10h às 18h

Ingresso

Ingresso: R$ 6,00

Gratuidade para maiores de 60 anos, portadores de deficiência, professores da rede municipal do RJ e instituições que trabalham com crianças e jovens de comunidades de baixa renda, pré-agendadas com a FNLIJ.



18.º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens este ano ocorrerá entre os dias 8 e 19 de junho, no mesmo local: Centro de Convenções SulAmérica, Centro do Rio de Janeiro. O evento, patrocinado pela Petrobras desde 2001 e com apoio da Prefeitura do Rio, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e de Turismo, promoverá o 18º Seminário FNLIJ Bartolomeu Campos de Queirós, encontros com escritores, lançamentos de livros, performances de ilustradores e palestras com autores e especialistas em literatura infantil e juvenil. O Salão FNLIJ contará com três bibliotecas específicas para cada público (bebê, criança e jovem), além do Espaço FNLIJ de Leitura e do Espaço Petrobras do Ilustrador.
A edição deste ano receberá como país convidado a Espanha, e contará com a participação de escritores, ilustradores e especialistas, que traçarão um panorama da literatura infantil e juvenil do país.
Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

Postagens mais visitadas